terça-feira, 16 de março de 2010

A Bolsa do Voluntariado da ENTRAJUDA associou-se ao Projecto Limpar Portugal

.
Acabei de receber uma mensagem da Bolsa do Voluntariado da ENTRAJUDA, onde dá conhecimento da sua associação à iniciativa Limpar Portugal, o que, dada a sua capacidade de mobilização de voluntários será um contributo valioso para essa tarefa que se realiza já no próximo Sábado, dia 20.
Para os mais distraídos, direi que esta Bolsa do Voluntariado é a que, duas vezes por ano, reúne voluntários que recolhem os produtos, junto dos supermercados do país, que os cidadãos queiram dar para as diversas delegações do Banco Alimentar contra a Fome.
Deixo aqui o teor dessa mensagem:

"A Bolsa do Voluntariado da ENTRAJUDA, associou-se à iniciativa Limpar Portugal, um movimento cívico que tem como principal objectivo limpar a floresta portuguesa e os espaços urbanos num só dia. Inspira-se na acção realizada na Estónia em 2008, que reuniu 50.000 voluntários e recolheu 10.000 toneladas de lixo em 5 horas.

O objectivo é juntar no próximo sábado no dia 20 de Março de 2010, o maior número de pessoas para que, numa acção cívica voluntária, possamos fazer algo de essencial por nós, por Portugal, pelo planeta e pelo futuro dos nossos filhos.

NO DIA 20 DE MARÇO, VAMOS LIMPAR PORTUGAL! MÃOS À OBRA!

Participe e divulgue."

Para inscrições e mais informações consulte os sites:
www.limparportugal.org
http://limparportugal.ning.com

Sem comentários: